segunda-feira, 7 de março de 2011

Reiniciando

     Bom, creio que não só eu como muitas pessoas, já tiveram um blog quando eram mais novos, eu porém, nunca soube sobre o que escrever no meu blog quando criança.
     Tentei escrever sobre várias coisas como: musica, jogos e o que mais me interessa-se porém quando lia meus posts eu dizia ``isso não esta soando como deveria`` ou então ``porque estou falando sobre isso ?``.
     Vi então que alguns amigos meus estavam criando blogs, e eles escreviam sobre Deus e o mundo, falavam e ``desfalavam`` sobre tudo em seus blogs, foi quando me bateu uma vontade de escrever sobre qualquer coisa e ver o que os outros pensavam sobre tal assunto, mas não fazia ideia sobre o que escrever, qual seria o titulo do blog, ou qualquer outra coisa, então decidi simplesmente escrever sobre o meu cotidiano e pensamentos, para compartilha-los com vocês leitores.
     Eu criei esse blog para apenas dizer a voce leitor um pouco sobre a forma na qual eu vivo (te explico isso no futuro).


2 comentários:

  1. Olá!
    Seja bem vindo ao universo blogueiro! Sua proposta de escrita é semelhante à minha. Escrevo o que sinto, o que penso e aceito críticas. Costumo dizer que "não sou um padre, para que digam amém ao que escrevo". xD
    Já tive blogs quando era mais nova, mas os temas eram vagos; infantis, digamos. rsrs'
    Uma sugestão, é só que mude a fonte. Ficou meio ruim pra mim a leitura, é mais cansativo. Mas, é só uma sugestão.
    Agraços

    http://ad-intra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o meu blog TAMBÉM fala da forma que eu vivo, fala da minha cvida, é o meu dário


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer vai ;)

    ResponderExcluir